FORRO DA LUA CHEIA 2019

Por Ana Laura Seren, 06/06/2019 às 18h00min.

O Festival da Lua Cheia foi criado em 1983, como uma festa junina de amigos, o qual muitos levavam seus filhos e netos todos os anos para um reencontro nacional de amizades.

Com espírito inovador, trouxe para Altinópolis, interior de São Paulo, uma tradição que chega a 29ª edições, sendo referência como um dos Festivais Multiculturais de maior longevidade e continuísmo do país, oferecendo uma ampla diversidade de arte e cultural a um público extremamente participativo, que acaba criando e transformando o evento a cada edição. O Festival é multicultural e acontece no Hotel Fazenda Vale das Grutas em Altinópolis/SP, numa área de 1.100.000 m² à 1.200m de altitude. Possui uma das mais belas paisagens do interior de SP, com vários shows, oficinas de arte, teatros, cursos, cinema e uma ampla infraestrutura com chalés, áreas de camping, estacionamento, restaurantes, piscinas, vestiários, segurança e limpeza 24h por dia. 

O Forró tem um espaço de profundas trocas e transformações, onde muitas pessoas, sentimentos e ideias se encontram.

Além de muita música existente, acontece toda uma programação cultural. São mais de 200 atividades diurnas, das mais diversas modalidades, que se concentram no Espaço Dharma, dentro do Evento. 

Tudo pensado e construído para as pessoas viverem, descobrirem e voltarem profundamente tocado e transformado, levando a energia e as ideias incríveis do Festival Forró da Lua Cheia para a vida.

Confira a Programação:


O Fashion in Brazil não tem responsabilidade editorial pelos os conceitos emitidos nos artigos assinados e informes publicitários.
Este Portal tem caráter de divulgar matérias especificas, sem destição de crença, cor, raça e sexualidade.
Damos a livre liberdade de expressão e evitando matérias abusivas.