MISS RIBEIRÃO PRETO 2019

 

FINAL MISS RIBEIRÃO PRETO 2019
Por Rogério Galvão - 04/07/2019 às 19hs
Fotos: Mariana Matias.



TABATA SANTI - MISS RIBEIRÃO PRETO 2019

No ultimo dia 03 de julho, no centro de eventos do Ribeirão Shopping aconteceu a grande final do concurso de Miss Ribeirão Preto 2019, a vencedora foi Tabata Santi, ficando em segundo lugar a candidata Laura Machado e no terceiro lugar a candidata Carol Junqueira.

Tabata Santi agora irá concorrer o Miss São Paulo neste segundo semestre.

Nos bastidores do Miss foi muito descontraído, com a participação dos aluno de moda do Moura Lacerda e da equipe de produção do evento.

Reuniu cerca de 400 pessoas, onde a torcida dos familiares e amigos deram um tom animado e disputado na final.

Foi uma inovação no desfile de biquíni e nos vestidos de gala, alem das apresentações artísticas que descontraíram todos os presentes.

A apresentação foi de Jéssica Vilela, Marcela Araki e do apresentador

Lembrando que a Miss Ribeirão Preto Fernanda Leme, em 2014 chegou ao segundo lugar no Miss Brasil. Jéssica Vilela, a Miss Ribeirão Preto 2015, chegou ao terceiro lugar no Miss Brasil de 2015. Miss Ribeirão Preto 2016 Marina Lemos, chegou ao segundo lugar no Miss São Paulo, e, a Miss Ribeirão Preto 2018 Marcela Araki representando muito bem no ultimo ano, agora em 2019 Tabata Santi recebe a honraria de representar fortemente a nossa cidade no Miss São Paulo.

A Equipe do Fashion in Brazil, Mariana Matias Fotógrafa e o Editor Rogério Galvão agradece a Focco Comunicação e a Organização do Evento pela a participação no evento.


BACKSTAGE - MISS RIBEIRÃO

























COMISSÃO DE JURADOS MISS RIBEIRÃO PRETO 2019










APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA











FINAL








 

Miss Ribeirão Preto - Semifinal - 27/06/2019
Por Rogério Galvão 28/06/2019 - 16hs.

Aconteceu neste ultimo mês de junho a semifinal do Miss Ribeirão Preto 2019, após uma grande seletiva que mobilizou o cenário da beleza ribeirão-pretana, onde neste ultimo dia 27 de junho, no centro de eventos do Ribeirão Shopping.

A cidade sempre teve em destaque no mundo das misses, e, nesta edição foi diferente após muito trabalho, vídeos, e visitas chegaram nesta semifinal as selecionadas por profissionais.

Teve a apresentação da Ex Miss Jessica Vilela e da Miss atual Ribeirão Preto Marcela Araki, com a participação de uma comissão de jurados selecionaram para a grande final.

Confira como foi esta edição:

Miss Ribeirão Preto selecionou 20 candidatas para participarem do concurso que contou com mais de 170 inscrições. As concorrentes passaram por diversos desafios que envolveram maquiagem artística, conhecimentos gerais, responsabilidade social, ensaio fotográfico, montagem de looks e apresentação oral.

De acordo com Eder Ignácio, coordenador do Miss Ribeirão Preto, o concurso tem como objetivo oferecer todo o suporte de preparo para as candidatas. “Nós queremos dar um valor maior para o concurso, porque para ser miss não basta ser apenas bonita, é preciso ter beleza com propósito, ser humana, se preocupar com o próximo, influenciar positivamente as pessoas O Miss Brasil já vem trazendo isso nas edições anteriores”, comenta.

Confira as Selecionadas para a Final do dia 03 de Julho no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping.

 
 

MISS RIBEIRÃO PRETO 2019
Por Ana Laura Seren, 24/06/2019 às 12h00min.

Considerado o maior concurso de beleza do estado, o Miss Ribeirão Preto irá revelar a mulher mais bonita da cidade.

As candidatas deverão demonstrar confiança e força, sem perder a sua naturalidade. para transformar o sonho, de receber a tão desejada coroa em uma realidade emocionante.

Além de representar Ribeirão Preto no Miss São Paulo, ela será uma influenciadora que marca não só a sua, como várias gerações.

A cidade de Ribeirão Preto é bicampeã no concurso “Miss São Paulo”,  com duas misses eleitas: Fernanda Leme, em 2014 e Jéssica Vilela em 2015.  Em 2014, a Miss Ribeirão, Fernanda Leme chegou ao segundo lugar no Miss  Brasil. Jéssica Vilela, a Miss Ribeirão Preto, chegou ao terceiro lugar no Miss  Brasil de 2015.

Conquistamos o segundo lugar do Miss São Paulo 2016 com Marina Lemos.


O Fashion in Brazil não tem responsabilidade editorial pelos os conceitos emitidos nos artigos assinados e informes publicitários.
Este Portal tem caráter de divulgar matérias especificas, sem destição de crença, cor, raça e sexualidade.
Damos a livre liberdade de expressão e evitando matérias abusivas.